SOBRE O BLOG

Miscelânea intuitiva de gostos, sonhos, desejos, angústias, paixões e destemperamentos, e,porque não, de ódios, raivas e estresses... Miscelânea é assim: TEM DE TUDO!

Meu Diário de Bordo da solidão, meu painel de idéias e guia de entendimento, tudo misturado com humor, drama, terror, anti-corintianismo, sentimentos e doses homeopáticas de papo sério.

Chega junto, arruma um banquinho, senta aí e vem comigo!

Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

O MUNDO DÁ VOLTAS

Nesse final de semana, estava eu em São Paulo, ali, na minha avenida Paulista, ali em meu metrô Consolação... Nossa,como eu sinto falta daquele lugar, daquela correria, dos meus restaurantes e dos meus cinemas, como sinto falta dos meus amigos...
Continuo aqui, em Piracicaba, nesse exílio forçado em que me puseram mas que, ao que tudo indica, está muito próximo de terminar. Estranho o mundo, que dá voltas mesmo e transforma a vida e as coisas, pois depois de tanto sofrimento, tantos problemas, traições por parte de quem eu gostava, cobiça, inveja, depressões, enfim, depois de tudo o que me aconteceu nesse ano, se os planos e projetos e sonhos para 2007 derem certo, serei obrigado a dizer, com prazer, que 2006 foi o melhor ano de minha vida! Quem diria isso em janeiro ou fevereiro, quando as pessoas em casa me vigiavam, com medo de eu dar um tiro na cabeça?
Mas passou... Os dias passaram, lentos no começo, mais e mais rápidos agora no final, e tenho o prazer de dizer aos meus amigos e colegas que dias melhores estão chegando, e quando chegarem, prometo mudar o nome do blog...

4 comentários:

Anônimo disse...

ô amigo..
fico feliz por vê-lo assim, se recuperando... pronto pra reassumir de vez sua vida e seus planos aqui em SP.
esse lugar é seu..
demorô pra voltar...!

te espero aqui.
na av paulista, nos cinemas, na consolação. hihihihihi

beijo amigo,
adorei nosso passeio, mesmo q rápido! ;)

mel disse...

:)
Tomara que tudo dê certo mesmo! De São Paulo aos seus planos pessoais!
Inclusive o Blog!!

Beijo!
(vou ler tudo aqui, hehe!)

Anônimo disse...

:P

Que todos os anjos, santos, seja lá qual for sua fé digam Amém, e que td de certo!

PS:Continuo ignorando que vc veio pra sp..

:o(

Anônimo disse...

E das maiores quedas nascem os maiores guerreiros... Será que é porque quando estamos lá embaixo, no fundo do poço, temos apenas a opção de olhar para o alto, para o fora, para tudo o que não víamos quando olhávamos confortáveis apenas para o mesmo lugar.

Desejo que possas dizer que 2006 foi o melhor ano da sua vida!!! :)!