SOBRE O BLOG

Miscelânea intuitiva de gostos, sonhos, desejos, angústias, paixões e destemperamentos, e,porque não, de ódios, raivas e estresses... Miscelânea é assim: TEM DE TUDO!

Meu Diário de Bordo da solidão, meu painel de idéias e guia de entendimento, tudo misturado com humor, drama, terror, anti-corintianismo, sentimentos e doses homeopáticas de papo sério.

Chega junto, arruma um banquinho, senta aí e vem comigo!

Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Retorno

Até que enfim estou de volta ao meu velho blog. Sentia uma saudade tremenda desse lugarzinho que tem andado tão abandonado e maltratado pelo dono.


 

Não é que não goste mais de blogar, muito pelo contrário: adoro compartilhar-me com o mundo e com as pessoas que me seguem aqui nesse cantinho, mas ultimamente duas coisas me fizeram abandonar o "Diário de Santa Helena": uma delas é o fato de que não ando muito animado nesses últimos tempos e o resultado direto disso são textos mais textos cuja leitura é dão vontade de morrer.


 

Outro motivo, esse mais entendível, é o fato de que esse semestre a faculdade somou-se ao meu trabalho que somou-se a minha fase deprê, o que acabou fazendo uma grande merda em minha cabeça.


 

Passou...

Hoje volto aqui, e fico muito feliz em poder usar meus dedinhos no teclado para coisas diferentes do que falar de commodities, Keynes, crise mundial e Barack Obama, aliás, usar meus dedinhos é somente figura de linguagem, pois estou testando um novo programa de fala, da IBM. Até aqui, afora uma cagada ou outra que acontece às vezes no programa, como por exemplo, as 40 vezes que eu tive que falar "cagada" até ele entender o que eu queria dizer. Afora isso, o programa é muito bom e é muito diferente poder blogar enquanto coço o saco ou como bolachas com leite chocolate.


 

Na verdade, hoje nem tenho um assunto certo para falar, mas a vontade de usar programas e reiniciar o retorno valeu à pena...


 

Espero que eu consiga tornar a ser a metade do que eu era, pois isso já é o suficiente para tirar o por e incrustado pelas paredes desse blog velho de guerra... E tenho dito!

Nenhum comentário: