SOBRE O BLOG

Miscelânea intuitiva de gostos, sonhos, desejos, angústias, paixões e destemperamentos, e,porque não, de ódios, raivas e estresses... Miscelânea é assim: TEM DE TUDO!

Meu Diário de Bordo da solidão, meu painel de idéias e guia de entendimento, tudo misturado com humor, drama, terror, anti-corintianismo, sentimentos e doses homeopáticas de papo sério.

Chega junto, arruma um banquinho, senta aí e vem comigo!

Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2006



Quem me conhece, sabe que eu ODEIO polêmica (mentira, mas faz parte...rs)mas se eu lançasse um produto contra caspa que diz que faz crescer o cabelo, sou preso por propaganda enganosa, no que fica o caso de pensarmos um pouco em nossa demagogia e agirmos contra "certos" abusos, afinal, o pessoal que acaba indo para esses lugares são os mais fáceis de enganar... Uma coisa é liberdade religiosa, outra coisa é ABUSO! E tenho dito!

2 comentários:

Anônimo disse...

é.. realmente... isso é polêmico... :|

sim, eu acredito nos poderes de cura através da fé, mas não suporto o fato dessa mídia fantasiosa ludibriar as pessoas mais carentes..(em todos os aspectos)... prometem mundos e fundos.. afinal, eles tem a cura pra todos os males! Só q se no dia do pagamento vc não colaborar com pelo menos 70% do seu salário, não não. Deus não te perdoará! Vc não terá mais sua benção divina...

Creeeeeeeeeeeedo viu.
Creeeeeeedo MESMO!

Anônimo disse...

Polêmicas de tempo à parte já que passei aqui antes do Natal e da Páscoa, rssss, voltarei mais vezes, com certeza!!! :)!

Beijão!!!