SOBRE O BLOG

Miscelânea intuitiva de gostos, sonhos, desejos, angústias, paixões e destemperamentos, e,porque não, de ódios, raivas e estresses... Miscelânea é assim: TEM DE TUDO!

Meu Diário de Bordo da solidão, meu painel de idéias e guia de entendimento, tudo misturado com humor, drama, terror, anti-corintianismo, sentimentos e doses homeopáticas de papo sério.

Chega junto, arruma um banquinho, senta aí e vem comigo!

Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2008

SOBRE AS MUDANÇAS NO BLOG

Muitas pessoas reclamaram da mudança no blog (na verdade, a única que reclamou foi a Andréa, mas eu adoro generalizar as multidões... Além do mais, as reclamações dela tem peso, afinal, ela é minha Assessora de Imprensa e revisora do 400 Réis, ou seja, voto válido...).Alguns comentários que foram feitosa sobre as mudanças:

"Preferia o outro", dizem um.
"Saudades do antigo cabeçalho", dizem outros.
"Porque esse cara é encucado com o Napoleão?",perguntam mais uma turma.
"Tô cagâno e andâno: num sei lê!”, dizem os corinthianos.

Diante da reação pública quanto às mudanças, resolvi pronunciar-me. Explico-me:

1º O blog já estava no ano 2, mas ainda anotava ano 1, num descuido imperdoável do responsável pela parte gráfica do mesmo, tipo eu, que só foi percebido pelo meu amore, em um de seus raros pronunciamentos sobre o blog (minuciosa a menina...);

2º Estou passando por uma fase de transformação, totalmente alheia à fase que me fez escrever o Diário de Santa Helena original. Pra quem não sabe, Santa Helena foi a ilha do desterro, para onde Napoleão foi confinado e de onde não havia possibilidade de retorno, nunca. Era o fim. Quando vim para Piracicaba, em meados de 2006, senti exatamente isso: estava partindo para meu desterro, para o fim, para o exílio. Olhava a minha volta e via trevas e escuridão. Daí aquela imagem inicial, dele, Napoleão, olhando o mar, sabendo que não teria saída daquela rocha incrustada no meio do Atlântico, chamada Santa Helena, assim como eu achava que não haveria esperança nesse meu exílio nessa ilha cercada de cana-de-açúcar chamada Piracicaba. Ele estava certo, eu, felizmente, errado. Estou vivendo a melhor fase de minha vida: estou feliz no amor (feliz pra caraio!), com mil portas na vida profissional, com amigos que adoro, mil e um planos na cabeça, e o que era para ser o lugar do exílio, do fim, do nada, iluminou-se, e trouxe com a luz aquele Celso que lutava e enfrentava qualquer desafio pelo que quer e sonha, daí aquele novo Napoleão, distante em anos do primeiro, que foi o homem mais poderoso do mundo porque enfrentava de peito aberto todos os medos e inimigos;

3º Nem toda mudança é ruim. Demora a acostumarmos, mas, depois que isso acontece, fica óbvio que era a melhor solução. Garanto que vocês que me lêem vão se acostumar logo, logo com o novo design e com a nova fase...

Dito isso, paro por aqui, dizendo para todos que torcem por mim que não me lembro, na vida, de ter uma fase tão boa quanto a que estou passando: ao lado de quem eu amo, cercado de quem eu quero e percebendo que o futuro pode não ser tão medonho quanto acreditava que era... E, façam um favor: se for um sonho, não me acordem!

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos aos comentários... Primeiro, sou corinthiana e não falo "cagâno e andâno"... risos... Em segundo lugar, sinto-me honrada com a citação no blog, e emocionada em ver que você escreveu meu nome direito!!!!!!!!!!!! Aleluia irmão!!!!!!!!
Tirando as brincadeiras, entendo as explicações, ainda assim eu preferia o antigo visual, mas tenho certeza de que vou me acostumar a esse. Quanto à fase boa, que maravilhoso! Eu sempre dizia, quando você radicalizava em relação à Pira, que podia que as coisas mudassem... E MUDARAM!!!! Tá vendo como eu sou bruxa mesmo?
Continua escrevendo meu que eu, como leitora número 1 do blog, continuarei a fazer comentários. Beijos!

Anônimo disse...

Vamos aos comentários... Primeiro, sou corinthiana e não falo "cagâno e andâno"... risos... Em segundo lugar, sinto-me honrada com a citação no blog, e emocionada em ver que você escreveu meu nome direito!!!!!!!!!!!! Aleluia irmão!!!!!!!!
Tirando as brincadeiras, entendo as explicações, ainda assim eu preferia o antigo visual, mas tenho certeza de que vou me acostumar a esse. Quanto à fase boa, que maravilhoso! Eu sempre dizia, quando você radicalizava em relação à Pira, que podia ser que as coisas mudassem... E MUDARAM!!!! Tá vendo como eu sou bruxa mesmo?
Continua escrevendo que eu, como leitora número 1 do blog, continuarei a fazer comentários. Beijos!

Anônimo disse...

Rsrs, eu tb não falo assim não hein!!Ah eu gostei, e de acordo com suas argumentações tem td a ver..
Hunnn, feliz por vc estar feliz!
Bjs

Anônimo disse...

FICO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ ESTÁ TÃOBEM... Quero conhecer essa menina tão especial, viu? Traz ela pra Sampa, vem pr'uma baladona!

BJS e felicidades pra vcs!

Anônimo disse...

Cel,

Te conheço há muuuuuitos anos evc ñ imagina como estou feliz por vc! Fiquei surpresa e alegre qdo vi que mudou o blog,mais ainda qdo li suas excplicações... Eu não dizia pra vc que oSenhor tinha planos muito bons noseu futuro, e vc, teimoso, dizia o contrário?
Bom saber que sua Santa Helena transformou-se em sua Paris!

As meninas daqui tb gostaram das mudanças, viu?

saudadezonas!

Anônimo disse...

COMO TEM GENTE RECLAMONA NO MUNDO! Adorei o Blog novo, amei essa sua nova fase e já gosto muito do seu amore, mesmo que por tabela, pois pra te conquistar não pode ser qualquer uma!

Parabéns pelas mudanças, pela no va fase e que vc não desista de voltar pra cá e resolva ficar em santa helena: TRAZ ELA PRA CÁ!