SOBRE O BLOG

Miscelânea intuitiva de gostos, sonhos, desejos, angústias, paixões e destemperamentos, e,porque não, de ódios, raivas e estresses... Miscelânea é assim: TEM DE TUDO!

Meu Diário de Bordo da solidão, meu painel de idéias e guia de entendimento, tudo misturado com humor, drama, terror, anti-corintianismo, sentimentos e doses homeopáticas de papo sério.

Chega junto, arruma um banquinho, senta aí e vem comigo!

Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

POST INAUGURAL

E eis que, como diz o ditado, QUEM É VIVO, SEMPRE APARECE...
Depois de alguns anos de ausência, provavelmente NÃO sentida por todos, resolvi voltar ao meu blog, tão saudoso e que tão boas lembranças me traz

Aproveitando que estamos em fases de reapresentação, acho que o ideal é começarmos com o pé direito, então esqueçam a coisa sobre a volta, afinal, esse blog não é o saudoso “CRÔNICAS DIÁRIAS DE UMA VIDA COMUM”, que jazeu e por lá ficara jazido, de onde, pensando melhor, isso não é uma volta e sim um recomeço.
Espero que, assim como o falecido – que Deus o tenha, no céu dos blogs - esse novo, o DIÁRIO DE SANTA HELENA, me acrescente amigos, me faça companheiros e me ajude a conhecer pessoas novas, bacanas, afinadas com a nova literatura que surge no país e da qual este que vos fala é um dos modestos exemplares.
De resto, é só festa! Abramos o champanhe, sirvamos as batatinhas, os risólis e as coxinhas –pensando melhor, suspendamos o champanhe e que venha uma Brahma gelada! – e bebemoremos esse nascimento...

Bem vindos ao meu novo lar virtual!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeee querido.
PRIMEIRO post, PRIMEIRO comentário..


Gostei de ver, um recomeço muito promissor.. afinal, amadureceste muito desde a época do seu antigo espaço.. né?

Estou contigo, e farei o possível pra aparecer sempre por aqui, pra conferir as novidades. ok?

Te adoro muito amigo.
Muito sucesso com o novo blog.
q vc consiga transformar em palavras todo sentimento q habitar seu coração... :)
vou adorar ler. rs*


beijOoooo!

Anônimo disse...

Booooommmmmmmmmm!
Vamos brindar, ok?
bjs
Ângela

Anônimo disse...

Começando pelo post inaugural... Desejo um ótimo recomeço :)!